quinta-feira, 2 de julho de 2009

G3 Parties?! Se foi a Supernova

Olá! Enfim meu blog! Então, mãos a obra? Pra quem não me conhece basta perder uns segundinhos lendo o meu Release aqui mesmo. Eu sei , isso não é suficiente, é muito pouco! Então me acompanhe, perca uns minutinhos semanalmente e venha conferir o eu trago de novo pra você. E não será pouco, eu prometo.
Bom, esse é um excelente momento pra dizer alguns dos "Porquês" desse blog. E o criei pra poder contar pra vocês todos os detalhes dos próximos eventos que irei promover, além de lhes contar uma novidade: Sabe a "G3 Parties"? Pra quem não sabe, foi um projeto criado por mim e uns amigos pra promover eventos (baladas mesmo!) pro público Gls (Glbts, Lgbts, entendeu né?) aqui em Tubarão / SC. Pois é meus amigos, "foi" mesmo! It's over! Motivos?
Primeiro: o nome já não fazia mais sentido, afinal quem sabe como o nome da G3 foi escolhido lembra que os "3 G's" representavam os nomes dos 3 responsáveis. Então, como não é segredo pra ninguém a "responsabilidade" sobre os eventos promovidos tem sido a muito tempo somente minha e da Gracy... Mais minha porque a Gracy tem outro trabalho pra se dedicar, e o outro responsável? Deixou de sê-lo...
Segundo Motivo: Eita povinho difícil de agradar esse daqui! G-e-s-u-s! (Com G mesmo!) Eles querem ver Britney Spears dançando num show de 5 horas, com ingresso de dérreais! É verdade! Às vezes as pessoas me pedem cada coisa, sem pensar no que dizem (mas que novidade isso!). Eles esquecem que o evento tem custos e que patrocínio em Tubarão é coisa raríssima, ainda mais quando se trata de uma festa gay! Pra quem não sabe, patrocínio é aquilo que banca a festa! Pois é, e quem tem o tico e o teco funcionando bem a essa altura já sacou que pagamos (pagamos sim!) muitas festas do próprio bolso! Porquê? Ah, chegamos no ponto que eu queria: Por vocês seus ingratooooos! Foi o povo daqui quem me motivou a realizar a primeira festa, todo mundo dizia: "Bah, as festas na casa de vocês são tão bacanas, porque vocês não cobram ingresso?" ou então: "Putz, Tubarão é um saco, num tem nada pra gente fazer, num tem festa Gls..." Foi por isso. É, mas você agora deve estar achando que eu cansei disso tudo, dessa cobrança, das competições com as festinhas que foram aparecendo (e sumindo!), dos péssimos conselhos e dicas daqueles bebuns no fins de festa... Cansei sim! Mas desisti, não! Sabe porquê? Porque eu simplesmente Amo o que eu faço! E esse público doido também! E enquanto eu puder vou continuar realizando festas pra vocês, sim! Mas com uma diferença: Não vou promover mais eventos exclusivamente para o público Gls, mas pra todo mundo que quiser curtir uma boa balada, e que não tem frescuras pra aproveitar o que é bom da Vida!
Terceiro e derradeiro motivo: Tá na hora gente! De mudar, recomeçar, repaginar! Quem não gosta mudanças? Eu adoro! Quero inovar, criar muito mais, ir além! A G3 foi uma "Supernova" (num sabe o que é procura no dicionário! rsrs), inovou, e todo mundo reconheceu essa iniciativa, que marca uma época pra história da nossa cidade. Mas tá na hora de um brilho novo... Por isso seguimos com novos projetos! Ueba!

Então é isso gente, Agora minhas festas terão minha assinatura literalmente. E pra vocês conferirem essa mudança toda (que óbvio não se trata só de nome), em Agosto estarei produzindo mais uma grande festa pra surpreender todo mundo e lançar novidades, Aguardem! E pra quem ficou curioso eu digo: Espéééra! Logo eu volto aqui e conto muito mais, sobre as festas, os babados, as confusões... Ah e claro, conto pra vocês também como anda a agenda da Djéia aqui! (Complicado esse negócio de fazer várias coisas ao mesmo tempo!) Mas eu Adoro! Um Grande beijo a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: